terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Monica Jane e Cebola Parker!


Mais um desenho que acabou de sair do forno, nada como unir duas das maiores lendas dos hqs mundiais, quem nunca leu um gibi da Mônica? Quem nunca leu um gibi do Homem Aranha? Posso dizer que os dois sempre estiveram muito presentes em minha vida, pois com a Mônica eu aprendi a ler ainda com meus 5 aninhos(faz tempo ...rsrs) e a partir do Aranha começei a despertar meu interesse pela arte de desenhar, então nessa arte dei uma misturada nos dois, a Mônica e o Cebola jovens, imitando uma famosa cena de Scott Campbell e Tin Townsend, espero que gostem...

3 comentários:

Wesley Babiski disse...

O luxo, cebolinha com cabelo huHUhua!

Anônimo disse...

lindo e criativo! ;)

Unknown disse...

meu, parabens cara, muito, mais muito foda mesmo, abraçao rodrigo, saudaçoes tricolores ahauhau