quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pare! Até Quand......


Não, essa não é uma musica dos irmãos briguentos Zezé de Camargo e Luciano. Esse post marca uma divisão nesse blog, pois agora depois de muito esforço consegui colocar o site no ar.

Antes esse blog era utilizado como o meu portfólio online, mas agora para uma melhor visualização de meus trabalhos eles se encontram na área "Portfólio" do meu site. Com isso a partir desse momento postarei neste blog alguns esboços, comentários sobre alguns trabalhos, tiras e charges, alem de curiosidades e dicas do mundo das artes. E qual o motivo de não começar do Zero e sim fazer um post de separação? Simples, eu me apeguei a este blog rs, e é engraçado porque olhando os meus primeiros posts (Por favor não faça isso para não sofrer de vergonha alheia!) posso ver a evolução que consegui em meu traço, evolução significante, mas que me mostra que ainda me falta muito, muito mesmo a aprender.

Bom espero que possamos nos divertir e estarmos mais próximos ainda daqui pra frente, portanto comentem, curtam, compartilhem, critiquem e etc. E não se esqueça de visitar o meu site http://digaoazevedo.com.br .

Até a próxima!

Nenhum comentário: